O simples fato de acordarmos todos os dias e termos um lindo sorriso desses nos dando bom dia já é motivo de sobra para agradecermos a Deus o dom da maternidade, o dom da vida.
Algumas mães sonham com lindas festas pros seus filhos, festas dignas das mais altas realezas, mas esbarram na dificuldade dos recursos pra isso.
A vida não tá fácil pra ninguém, mas a vida do seu filho merece ser comemorada. E aí, como resolver isso? Há muitas maneiras de se organizar uma festa. Mas a mais importante delas é que a festa tenha haver com quem realmente importa, seu filho.
Vejo muitas mães fazendo festas suntuosíssimas para mostrar status à pessoas que bem ou mal sairão da festa falando sobre defeitos que acharam, mesmo que você deixe tudo perfeito.
Então, mamães, foco!
O astro ou estrela da festa, não deve ser a decoração, o bolo, o personagem vivo contratado, o foco da festa é seu (sua) filho (a). Ele deve estar bem, ele deve se sentir confortável, ele deve gostar do resultado do seu esforço.
De que adianta por a criança numa roupa quente, apertada, "pinicando", forçá-lo a cumprimentar com beijinhos seus 200 convidados, fazê-lo tirar fotos com o palhaço, mesmo a criança em diversas situações já havendo sinalizado que tem medo... Ops! Será que a festa é mesmo pro seu filho?
Lembre-se que ele é o motivo de tudo, então, tente deixá-lo confortável, vá devagar na lista de convidados e se a grana está curta, abuse da criatividade para arrumar soluções de baixo custo, porém de resultado semelhante às inspirações que com certeza você buscará no bom e velho Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário